Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Curado da Covid, Sikêra Jr. veste camisa de força e muda de discurso sobre a doença

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O apresentador Sikêra Jr. reapareceu na noite deste sábado (30), em uma live na Rede TV! onde apresenta o Alerta Nacional diariamente. Desta vez, a aparição foi para apresentar sua banda de rock, chamada “Manicômio”.

Em várias trocas de figurino, o apresentador chegou a vestir uma camisa de força.

Sikêra, que estava afastado para se tratar da Covid-19 em casa, fez questão de ressaltar que estava curado e demonstrou uma mudança no discurso ao falar sobre a gravidade do coronavírus no estado do Amazonas, onde vive. Antes, ele minimizava a doença.

O apresentador também criticou o presidente Jair Bolsonaro, de quem era até antes de contrair a doença, um apoiador convicto.

“Não temos culpa pela má distribuição, o Brasil sempre foi assim. Enquanto as pessoas de casa não aprenderem a escolher seus líderes você nunca vai ter uma saúde decente, uma escola decente, uma educação decente. O Brasil precisa melhorar muito”, disparou.

Em outro momento da live, Sikêra provocou Drauzio Varella ao veicular um vídeo, de janeiro, em que o médico afirma que o coronavírus não teria “potencial”.

https://www.youtube.com/watch?v=ySA_34NXxNA&feature=emb_title

Paraiba.com.br