Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Debate dos presidenciáveis na Band: confira os melhores momentos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O primeiro debate entre os candidatos ao Palácio do Planalto, realizado pela TV Bandeirantes, na quinta-feira (9/8), foi marcado por episódios curiosos, embates e promessas sem, no entanto, explicações dos políticos sobre como realiza-las. Candidatos, ainda atrapalhados com o tempo,geraram expressões que devem marcar a campanha como: “perdeu Playboy”, para quem se enrolou e não conseguiu responder a pergunta.

Confira os melhores momentos:

Mediador da sabatina da Band ironizou candidato do PDT ao Planalto ao afirmar o tempo do presidenciável tinha terminado. “Perdeu playboy”, disse Ricardo Boechat para Ciro Gomes.
Os candidatos Jair Bolsonaro (PLS) e Guilherme Boulos (Psol) trocaram farpas durante o debate. Ao questionar Bolsonaro sobre o motivo de sua saída do Exército Brasileiro, o deputado se esquivou e resolveu falar sobre a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT).
Ciro Gomes comentou a proposta de Jair Bolsonaro sobre construir apenas escolas militares.
Escolhido para ser o ser o sucessor do presidente Michel Temer, Henrique Meirelles (MDB) foi chamado de “candidato dos bancos” por Guilherme Boulos.
Durante debate de presidenciáveis na TV Band, Bolsonaro disse que só ele pode romper o atual sistema político brasileiro. “Pessoas insignificantes”, atacou o presidenciável sobre ministros de Temer.
“Castração química é a solução para estupros” afirmou Bolsonaro. Para ele, esta é a melhor maneira de diminuir a violência contra as mulheres.
Marina atacou alianças de Alckmin na TV: “condomínio de assaltantes”. Tucano ironizou: “ela saiu do PV e agora se está coligando com esse partido”.
Perguntados sobre desemprego, Alvaro Dias, Cabo Daciolo e Henrique Meirelles não esclareceram o questionamento feito no primeiro bloco da sabatina.
O assunto é sério, mas a zoeira… Os internautas não perderam nenhum momento do debate e encheu as redes sociais de piadinhas. Veja os melhores memes do #DebateBand.

metropoles.com