Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Decepcionado, Roberto Paulino anuncia sua aposentadoria da política

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Em tom de decepção, o ex-governador da Paraíba e candidato a senador pelo MDB nas eleições desse ano, Roberto Paulino afirmou que esta é sua última disputa eleitoral. “Vou me aposentar da política e nunca mais subirei em um palanque”, garantiu o candidato durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (25).
Sem explicitar os motivos, Roberto Paulino disse que já viu de tudo nas eleições desse ano. Só faltou eu ver boi voar”, satirizou o candidato que prometeu escrever um livro para contar, em detalhes, os motivos que o levaram a sair da cena política paraibana. “Vou continuar trabalhando apenas para o crescimento do meu partido”, garantiu o ex-governador.

De acordo com Roberto Paulino, o MDB paraibano tem um produto, que é o senador José Maranhão, mas os seus militantes e filiados não quiseram retirar da prateleira e queriam que o partido ficasse do lado de Ricardo Coutinho ou de Lucélio Cartaxo, ‘mas eu e meu filho Ranieri Paulino não deixamos que isso acontecesse”, finalizou.

bastidoresdapoliticapb