Diretoria do Botafogo-PB não confirma, mas BID informa fim de contrato de 21 jogadores e Surian

Felipe Surian (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

Mesmo sem a confirmação da diretoria do Botafogo-PB sobre os jogadores que permanecem no time para a próxima temporada, o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem uma relação com os nomes de 21 jogadores e do treinador Felipe Surian, indicando o encerramento de contrato.

Entre eles o goleiro, Mota; o meia Radsley; o volante Djavan; atacante Jailson; Bruno Mota, Davi Ceará, Renatinho, Ricardo Luz, Matheus Anderson, Natan Costa, Zé Mario, Lucas Santos, Lucas Silva, Netinho, Wesley Matos, Gustavo Gomes, Pedro Carrerete, João Vitor, Giva.

No entanto, esta informação não oficializa que todos estes profissionais estejam fora do clube. Na verdade, alguns já acertaram com outros clubes, como é o caso do treinador Felipe Surian que confirmou sua ida para o Floresta do Ceará.

Além disso, quase todos os jogadores se despediram a torcida do Botafogo-PB lamentando não terem ajudado o time a conseguir o acesso para a Série B, deixando mensagem de adeus.

Mas a diretoria do Botafogo-PB confirmou apenas três informações, desde que o time encerrou a participação nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série C: a saída do treinador Felipe Surian. Além da renovação do contrato do atacante Pipico e a chegada do gerente de futebol, o ex-atacante Fausto.

Portal Correio