Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Disney+ terá reboot de ‘Esqueceram de Mim’, ‘Uma Noite no Museu’ e mais franquias da Fox

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Bob Iger, CEO da Disney, revelou que Esqueceram de Mim, Uma Noite no Museu, Doze É Demais e O Diário de um Banana vão ganhar séries de TV no serviço de streaming Disney+.

Conforme apontado pela Variety, a proposta de transformar as “quatro grandes marcas da Fox” em séries faz parte do novo plano da Disney após adquirir os direitos da Fox.

Iger também disse que a chapa de desenvolvimento de filmes da Fox seria descartada e levada “a uma nova direção”, em decorrência do prejuízo de US$ 170 milhões, resultado da má performance de X-Men: Fênix Negra em bilheteria mundial.

Esqueceram de Mim foi lançado em 1990 e tem Macaulay Culkin como protagonista, um garoto de 8 anos que foi acidentalmente deixado para trás quando sua grande família entrou em férias. Então, o jovem precisa proteger seu lar contra dois ladrões interpretados por Joe Pesci e Daniel Stern.

O filme teve quatro sequências, sendo que apenas a segunda trouxe a maioria do elenco principal de volta. Recentemente, Culkin reprisou o papel como Kevin McCallister em uma propaganda para o Google.

Uma Noite no Museu, de 2006, é protagonizado por Ben Stiller e teve ainda Robin Williams no elenco. A trama acompanha o vigilante Larry Daley enquanto ele testemunha o Museu Americano de História Natural de Nova York ganhar vida à noite. O filme foi o primeiro de uma trilogia, seguido de: Uma Noite no Museu 2 (2009) e Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba (2014).

Doze é Demais (2003) teve Steve Martin e Bonnie Hunt no elenco principal e é o remake de um filme de mesmo nome de 1950, que acompanha uma família com 12 filhos.

O Diário de um Banana começou como uma série de livros infantis em 2007 e foi adaptado pela primeira vez ao cinema em 2010. Três sequências foram lançadas devido ao sucesso do primeiro: Diário de Um Banana 2: Rodrick é o Cara (2011), Diário de um Banana: Dias de Cão (2012) e Diário de um Banana: Caindo na Estrada (2017).

Embora mais detalhes sobre as novas séries não tenham sido divulgadas, sabemos que o Disney+ será lançado nos Estados Unidos no dia 15 de novembro de 2019.

Ainda não há previsão para o serviço de streaming chegar ao Brasil.

clickpb