Michel Teló é dono de um grande patrimônio. O sertanejo possui uma mansão avaliada em R$ 15 milhões, três fazendas — duas de criação de gado e outra com uma plantação de mogno africano —, e diversos imóveis para aluguel. Por causa disso, ele diz não precisar mais trabalhar pelo resto da vida.
O cantor explicou que conseguiu acumular esses bens por ter economizado boa parte do dinheiro que ganhou ao longo da vida. “Muito mais da metade do que eu ganhei, eu investi”, disse em entrevista ao youtuber André Piunti.
Teló falou que começou a guardar o dinheiro que ganhava quando ainda estava no começo de carreira e fazia parte do grupo Tradição. Ele disse que, por viajar muito a trabalho, decidiu continuar morando com os pais, então tinha um custo de vida baixo e dava uma parcela do que ganhava para o pai investir.
“Quando eu comecei a ganhar dinheiro, também fui guardando e comprando boi. Tenho uma parceria com meu pai e com meu tio em todo o projeto das fazendas”, contou. Ao todo, o cantor é dono de três fazendas, duas no Mato Grosso para criação de gado e uma em Minas Gerais, onde tem uma plantação de mogno africano.
Além disso, a renda de Teló também é proveniente de imóveis para aluguel. “Sempre acreditei muito na coisa do imóvel, sempre gostei muito disso. Fui comprando devagarinho, botando para alugar, um galpão aqui, outro ali, um imóvel no centro, outro imóvel ali”, relembrou.
Michel Teló explicou que sempre procurou investir, pois não queria ter que depender de shows para conseguir se sustentar. Ele falou que pensa dessa maneira por causa dos filhos, Melinda e Teodoro, e que gosta de saber que as crianças ficarão bem mesmo que ele não possa mais trabalhar.
Com todo esse patrimônio, o sertanejo disse que já está garantido pelo resto da vida e poderia parar de trabalhar hoje. “O que eu ganhar com a música não vai mudar nada para mim.”
Além dos imóveis e da fazenda, Teló também é dono de uma mansão avaliada em R$ 15 milhões, onde mora com a família. Ele contou que a casa foi uma compra que fez com a mulher, a atriz Thais Fersoza.
“A nossa casa foi uma conquista minha e da Thaís. A gente fez questão de comprar juntos. A Thaís tem uma história de vida, de trabalho, ela fez questão de a gente investir juntos. Isso é muito legal, foi a primeira aquisição da nossa vida juntos”, concluiu.
Portal Correio