Previous
Next
Previous
Next

Dupla é presa por assaltos em Mangabeira após roubar celular de amigo de PM

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Dois jovens foram presos na noite dessa quarta-feira (2) suspeito de assaltos no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Com eles, os policiais apreenderam um celular roubado e um relógio. A vítima reconheceu a dupla.

Policias da Rotam estavam fazendo rondas pelo bairro quando se depararam com os jovens em uma motocicleta, sem capacetes e em atitude suspeita. Foi feita uma abordagem a dupla e quando os policiais encontraram um celular Iphone com um deles detectaram que o aparelho era roubado porque a foto do descanso de tela era a foto do amigo do policial.

“Quando eu peguei o celular vi a foto do meu amigo. Perguntei se ele [suspeito] conhecia a pessoa da imagem, mas ele desconversou. Consegui falar com o meu amigo e ficou comprovado que ele teve o celular roubado por uma dupla. Arma de fogo não foi usada no crime”, disse o soldado Porto, do 5º BPM.

Na Central de Polícia, a vítima reconheceu a dupla que o assaltou. Os suspeitos ficaram presos e deverão ser levados para a audiência de custódia nesta quinta-feira (3). Os objetos foram recuperados.

 

Portal Litoral Pb