O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), esteve em Campina Grande na noite deste domingo (13) para participar do velório do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que morreu na madrugada de hoje em Campina Grande vítima de infarto.
Ao chegar ao cemitério Campo Santo Parque da Paz, Ricardo, que em seu primeiro mandato teve Rômulo como vice-governador, recordou que também foi seu companheiro na Assembleia Legislativa durante duas legislaturas.
Apesar de estarem atualmente em lados opostos, Ricardo ressaltou que o momento é de prestar solidariedade à família e amigos do parlamentar.
– Rômulo era uma pessoa de um círculo de amizades muito forte, tinha até com seu eleitorado uma relação muito próxima e acompanhava, talvez, cada espaço daqueles que ele representava de uma forma muito detalhada e muito próxima – pontuou.
O governador também ressaltou que “uma pessoa morrer com 53 anos sem estar com nenhuma doença grave é algo que deixa a todos nós naturalmente tristes e surpresos com tudo isso que aconteceu”.
Durante a entrevista, Coutinho disse ainda que chegou a conversar com Rômulo na última quarta-feira, quando soube que ele estava hospitalizado para tratar uma infecção urinária.
Paraiba.com