Previous
Next
Previous
Next

Edição 17 da Meia Maratona Cidade de João Pessoa será lançada na Capital

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta quinta-feira (5), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), promove um café da manhã para apresentação da 17ª Meia Maratona Cidade de João Pessoa. O evento, que é aberto ao público geral e desportista, acontece ás 7h, no auditório da Faculdade Iesp, na BR 230.

A 17° Meia Maratona Cidade de João Pessoa é um dos eventos esportivos mais importantes e tradicionais do calendário esportivo da Capital. Será realizado no dia 5 de agosto, aniversário da cidade, com largada no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. Serão realizadas provas de 21km e 5km. De acordo com o secretário da Sejer, Rodrigo Trigueiro, as inscrições serão limitadas em mil vagas.

Outros detalhes como categorias, faixa etárias, kits para os participantes, serão discutidos durante o café da manhã desta quinta-feira (5). “A Meia Maratona Cidade de João Pessoa é um evento grandioso, que movimenta o cenário esportivo da cidade. Estamos trabalhando na organização para oferecer a melhor estrutura possível para os atletas e corredores em geral que vão participar”, afirmou o secretário.

Portal Correio