Previous
Next
Previous
Next

Elenco da Raposa ignora vantagem por empate e garante força total contra o CRB

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A vitória pelo placar de 1 a 0 sobre o CRB no primeiro jogo válido pela fase preliminar da Copa do Nordeste de 2019 deixou o Campinense a um empate de carimbar a vaga na competição regional. No entanto, o zagueiro William Goiano garantiu que o elenco rubro-negro vai ignorar a vantagem e buscar, mais uma vez, a vitória diante do time alagoano.

Desta vez fora de casa, a Raposa encara o Galo de Alagoas, como é conhecido, diante de sua torcida e em um novo momento. Apesar de seguir sem vencer desde o jogo contra o Campinense, o time do CRB está sob o comando de Júnior Rocha há mais de quinze e promete complicar a vida do Rubro-Negro em busca da vitória. No entanto, o torcedor poderá ver em campo uma verdadeira briga de interesses. Isto porque mesmo jogando com a vantagem do empate, o time vem numa ótima fase, acumula três vitórias consecutivas e quer mais.

O zagueiro William Goiano, um dos responsáveis pela estabilidade no setor defensivo e da boa fase raposeira, garantiu que o elenco está ignorando a vantagem conseguida em Campina Grande.

– Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo contra o CRB. Fizemos um bom jogo contra o Murici, mas isso já é passado. Estamos focados e concentrados neste jogo. Sabemos da importância e da pequena vantagem que temos que é o empate. Mas esse empate vai valer só no finalzinho do jogo e nós vamos entrar com a mesma determinação e garra que iniciamos todos os jogos. Esperamos sair com essa importante classificação – garantiu o zagueiro William Goiano.

O Campinense mede forças com o CRB nesta terça feira no Estádio Rei Pelé, às 19h30, em Maceió, Alagoas. O confronto assinala quem está na fase de grupos do Nordestão em 2019.

 

Globo Esporte