Previous
Next
Previous
Next

Eliminação de Liziane leva A Fazenda 13 à liderança

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A eliminação da participante Liziane Gutierrez ajudou a esquentar a audiência de hoje (quinta-feira, 24) de A Fazenda 13. Com a primeira despedida do confinamento, o reality show da Barra Funda fez o SBT comer poeira no Ibope da Grande São Paulo e, de quebra, ainda abalou a liderança da TV Globo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o programa apresentado por Adriane Galisteu anotou nesta ocasião média de 10 pontos na capital paulista, com direito a picos de 10,8 e share de 20%. Com tão bom desempenho, a atração garantiu a liderança de sua faixa por 17 minutos.

Em sua exibição completa, porém, A Fazenda ficou em segundo lugar, atrás da Globo (13,4), que exibiu durante o confronto com a atração rural os programas Sob Pressão, Verdades Secretas e Jornal da Globo. Já o terceiro colocado SBT (5,9) transmitiu nesse período a dobradinha entre Programa do Ratinho e A Praça é Nossa.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (sexta-feira, 24).