Previous
Next
Previous
Next

Em Mangabeira, motorista embriagado colide em carros estacionados em principal do bairro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na noite deste domingo (26), na Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, no bairro Mangabeira em João Pessoa.

O jovem que não foi identificado bateu na traseira de um dos carros que estavam estacionados no canteiro da via. Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo que era conduzido pelo jovem, bate na traseira de um outro carro, a pancada foi tão forte, que chegou a amassar parte do carro e a arrancar um dos faróis.

Testemunhas relataram que o condutor do veículo preto, apresentava sinais de embriaguez. E que logo após todo o ocorrido ele teria deixado o local do acidente. Dez minutos depois ele teria retornado com o pai, o jovem estava bastante alterado alegava para o pai, que pessoas teriam “batido nele”, diante toda a discussão o pai do jovem se comprometeu em pagar todo o prejuízo.

Apesar do acidente ocorrido não houve feridos, porém, quem estava no local alegou que o susto foi muito grande, no momento do choque entre os veículos.

Valentina em Qap com Redebhd