Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Em quinto lugar, Diego Aguirre é demitido do comando do São Paulo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O São Paulo anunciou na noite deste domingo (11) que o treinador Diego Aguirre não comanda mais o time no Campeonato Brasileiro. André Jardine, da comissão técnica permanente do clube, vai ocupar o lugar deixado pelo uruguaio nas cinco rodadas que faltam da competição nacional.

Depois do empate contra o Corinthians por 1 a 1, no último sábado (10), a diretoria do Tricolor e o técnico tiveram uma reunião e decidiram pela troca no comando do São Paulo.

Queda
O Tricolor chegou a ficar na liderança do Campeonato Brasileiro e foi campeão do primeiro turno. Mas na segunda metade da competição, com a perda de jogadores importantes como Everton, o time caiu muito de rendimento. O São Paulo acaba a 33ª rodada da competição na quinta colocação, atrás de Palmeiras, Internacional, Flamengo e Grêmio.

Histórico
Diego Aguirre assumiu o São Paulo na saída de Dorival Junior, no dia 11 de março. O treinador trabalhou no Tricolor por 43 jogos, 19 vitórias, 15 empates e nove derrotas.

Próximo compromisso
Na próxima quinta-feira (15), o São Paulo recebe o Grêmio, no Morumbi. O jogo é um confronto direto por uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2019, já que os dois times têm os mesmos 58 pontos.

*R7 Esportes