Previous
Next
Previous
Next

Em São Paulo: nova fakenews sobre morte do senador José Maranhão é desmentida por esposa do parlamentar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

EXCLUSIVO – “De novo! Mas não procede a informação de que nosso líder faleceu”. A afirmação é da esposa do senador José Maranhão, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, que reagiu na manhã desta quinta-feira (21) ao contato do portal WSCOM sobre a morte do parlamentar, visivelmente incomodada com mais uma fakenews (notícia falsa) espalhada a partir da Paraíba.

Para ela, o quadro de dificuldades não exclui a esperança de superação de cenários, nem afasta a solidariedade da família em tempo integral.

Sobre a internação do senador
José Maranhão, 87 anos, está internado desde o dia 29 de novembro, dia em que foi realizado o segundo turno das Eleições 2020. Desde então ele está em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

O senador participou ativamente da última eleição municipal, quando apoiou o candidato Nilvan Ferreira (MDB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. No domingo da votação do segundo turno ele apresentou sintomas gripais, com tosse persistente e febre. Ao fazer exames, testou positivo para Covid-19.

 

wscom