Previous
Next
Previous
Next

Emlur cuida da manutenção de ruas e avenidas para o desfile de 7 de Setembro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Aproximadamente 60 agentes de limpeza da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) trabalham na manutenção de vias nas quais serão realizados os desfiles do Dia da Independência do Brasil, 7 de Setembro. Nesta quarta-feira (4), os serviços se concentram nos bairros do Cristo Redentor, Ilha do Bispo e na Avenida José Américo de Almeida (Beira Rio).

A programação prevê serviços de capinação, roço, catação, varrição, coleta e pintura de meio fio nas ruas do Centro e da Torre, como as avenidas Duarte da Silveira e José Américo de Almeida (Beira Rio) onde ocorre o desfile oficial e ainda nas vias adjacentes, locais de concentração dos blocos participantes da parada cívica.

Os serviços da Emlur são realizados também em diversos bairros da Capital nos quais as escolas realizam desfiles comemorando a Independência, antes e após o desfile oficial do dia 7 de setembro. Serviços já foram realizados em vias de diversos bairros, como Jardim Veneza, Roger, Ernesto Geisel, Valentina Figueiredo, Cristo Redentor e Ilha do Bispo.

Alô Limpeza – o teleatendimento da Emlur está à disposição da população por meio dos números 0800-083-2425 (ligação gratuita de telefone fixo) ou 3214-7628/7660. Informações também podem ser obtidas no site da PMJP – joaopessoa.pb.gov.br ou nas redes sociais.

Secom JP