O empresário Vinícius Gutierres foi indiciado por ter danificado os equipamentos da banda da cantora Luciene Melo. O caso ocorreu no dia 30 de setembro, durante um show na praia do Jacaré, em Cabedelo.
No inquérito, enviado para o Ministério Público da Paraíba (MPPB) pela Polícia Civil, são citados os artigos 163 (Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia) e 261 (Expor a perigo embarcação ou aeronave, própria ou alheia). Somadas, as penas podem render mais de cinco anos de prisão para o empresário.
Relembre o caso
De acordo com Luciene Melo, os equipamentos da banda foram danificados após um grupo ser impedido de entrar em evento que acontecia em um catamarã na praia do Jacaré, em Cabedelo. Vinícius teria utilizado uma lancha para jorrar um jato de água sobre o palco onde a cantora se apresentava.
Segundo o delegado Everaldo Medeiros, a artista foi ouvida e representou criminalmente contra Vinícius, pelo crime de dano. Ela também pediu indenização para reparar o prejuízo com a perda dos equipamentos, que ultrapassa os R$ 100 mil.
Durante entrevista à 98FM, o advogado Epitácio Filho relatou que a lancha em que Vinícius estava foi atacada pelas pessoas que estavam curtindo o show de Luciene. A cantora, inclusive, teria incitado a revolta dos fãs, que jogaram copos e garrafas.
Portal Correio