Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Empresas têm 137 vagas de trabalho abertas nesta semana na Paraíba

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A semana começa com oferta de 137 postos de trabalho por intermédio do Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB). As vagas são para os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita e Guarabira. Já o Sine Municipal de João Pessoa está com mais 60 vagas abertas só para a Capital.

Sine-PB
Entre as oportunidades, há vagas para nutricionista, chefe de cozinha, mecânico de manutenção de ônibus, operador de caixa e vendedor pracista. As oportunidades contemplam ainda auxiliar de linha de produção, engenheiro de alimentos e auxiliar de limpeza, entre outros. Veja o quadro completo de oportunidades.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3218-6600, 3218-6617 e 3218-6619, em João Pessoa. Na Capital, o Sine-PB fica localizado na rua Duque de Caxias, 305 – Centro (próximo ao Shopping Terceirão). Já em Campina Grande, as informações podem ser obtidas pelo telefone 3310-9412.

Sine-JP
Há oferta de vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função. Veja aqui todas as vagas.

As funções com o maior número de vagas são estágio como supervisor de almoxarifado (4) e motofretista (5). Há ainda vagas para vendedor interno e pracista, entre outros.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected] Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

portalcorreio