Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Energisa oferece 35 vagas de estágio na Paraíba

A Energisa está oferecendo 35 vagas de estágio na Paraíba, para nível superior e técnico. As inscrições podem ser realizadas pela página de recrutamento da empresa na Internet, até este domingo (19).

Para nível superior, as oportunidades são para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Elétrica e Estatística. Para as vagas de estágio de nível técnico, o candidato precisa estar cursando o ensino técnico em uma instituição de ensino credenciada pelo MEC.

No total, a empresa está oferecendo 100 vagas de estágio nos estados onde atua: além da Paraíba, também no Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Sergipe, Tocantins, Rondônia e São Paulo.

O programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12. A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. O processo de seleção será totalmente online.

Portal Correio