Enxame de abelhas paralisa partida do Paraibano Sub-20

Um fato inusitado aconteceu nesta quarta-feira (3), na partida entre Serra Branca e Confiança de Sapé no estádio Amigão, em Campina Grande, pelo Campeonato Paraibano Sub-20: um enxame de abelhas invadiu o gramado obrigando jogadores e pessoal de arbitragem se abaixarem até as abelhas passarem.

Segundo a assessoria do Serra Branca esta não foi a primeira vez que um fato desses ocorre em competições de competições promovidas pela Federação Paraibana de Futebol, este ano. Em uma partida entre Picuiense e Campinense, pelo Sub-17, no município de Bananeiras, um touro entrou em campo, colocando jogadores, dirigentes e árbitros para correrem, no mês passado.

Bola rolando

Em campo, a bala rolou com o resultado apontado, Serra Branca derrotou o Confiança de Sapé, por 2 a 1, no tempo normal e nos pênaltis por 5 a 4, se classificando. O volante Brendo fez 1 a 0, no primeiro tempo, e Tierri marcou o segundo gol do Carcará na etapa final. Aos 51 minutos da etapa final, Luan Tanque descontou e levou para os pênaltis. O lateral Thales do Confiança ainda foi expulso.

O árbitro foi Bruno Monteiro, com assistência de Luiz Felipe e Schumacher Marques. Na primeira partida no estádio Toca do Papão, em Sapé, o Confiança tinha vencido por 2 a 1.

Queimadense

Um dia antes, a Queimadense foi o primeiro classificado para a fase semifinal do Campeonato Paraibano Sub 20, aplicando uma goleada de 8 a 0 diante do Sport Lagoa Seca, no jogo de volta. No agregado, o Carcará fez um resultado de 11 a 1, pois, no jogo de ida tinha vencido por 3 a 1. Agora, a Queimadense espera o adversário da próxima fase.

Queimadense e Sport Lagoa Seca atuaram, no estádio Saulo Ernesto, na cidade de Queimadas, com 8 a 0, para o time da casa. O árbitro Diego Roberto comandou a partida, com Rafael Guedes e Wlademir Cunha, nas bandeiras.

CSP classificado

O CSP voltou a vencer o Desportiva Guarabira por 2 a 0, nesta quarta-feira (3), no campo do Unipê, na Capital da Paraíba, às 15h, garantindo a classificação para a próxima fase. Os gols de Farinha e Fábio. A arbitragem da partida foi composta por Romário Medeiros, Adenilson de Sousa e Matheus Rodrigues. No encontro de ida, o CSP venceu por 5 a 1 e encaminhou a classificação.

Portal Correio