Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Equipe feminina do Botafogo-PB vence o Juventude pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20

As Belas do Belo fizeram bonito na noite dessa quinta-feira (5) e venceram o Juventude pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, por 2 a 1. A partida foi realizada no estádio municipal de Santana de Parnaíba, no interior de São Paulo.

Todos os gols da partida aconteceram no primeiro tempo. As paraibanas saíram na frente aos 17 minutos, com Andressa. O Juventude reagiu rápido e igualou o placar no minuto seguinte. Katriny cruzou e Bianca, de cabeça, deixou tudo igual. No entanto, aos 35, o Botafogo-PB voltou a ficar na frente no placar, com gol de Erica.

O Botafogo-PB estreou com derrota no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-20 na terça-feira (3). O Belo foi goleado por 4 a 1 pelo Kindermann que também fez a sua estreia. Marcaram para o time catarinense, Vitória, Joana e Pâmela, além da alvinegra Thamires, que marcou contra. Coube a Mirtila descontar para o Botafogo-PB.

A equipe está no Grupo B do campeonato junto com Corinthians, Juventude e Kidermann-SC. Neste sábado (7) a equipe enfrenta Corinthians às 20h30, na quarta-feira (11), pega Juventude novamente às 14h e enfrenta o Kindermann-SC no dia 13 de maio, às 8h30.