Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Estação Cabo Branco abre mês de outubro com programação dedicada às crianças

Música, teatro, dança, exposições, planetário, robótica contação de história, quadrinização, pintura de rosto e outras atividades serão ofertadas gratuitamente para a população neste mês de outubro na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. O horário de visitação e funcionamento é de terça a sexta-feira de 9h até 18h. Sábado, domingo e feriado de 10h até 19h, com entrada aberta ao público de todas as idades.

Uma das atrações deste mês das crianças é o Espaço Crescer, um espaço disponível com atividades lúdicas, oficina de teatro, contação de história, quadrinização, musicalização e pintura de rosto. O Espaço Crescer funcionará quarta, quinta e sexta-feira (10, 11 e 12 de outubro) no horário de 10h até 17h, na sala de práticas educacionais, localizada ao lado do estacionamento.

A chefe do setor de Gestão Educacional, Débora Carvalho, comentou que será uma semana inteira de diversão gratuita para a criançada. “Tudo preparado com carinho e atenção para atender também aos pais e familiares que quiserem passar uma tarde agradável na Estação Cabo Branco”, comentou Débora Carvalho.

Dia da Criança – No dia 12 de outubro (sexta-feira), no jardim da Estação Cabo Branco, estarão circulando os “cosplays”, que são admiradores de HQ´s e revistas em quadrinhos vestidos com seus personagens favoritos, a exemplo do homem aranha, mulher maravilha, branca de neve, Emília e outros. Neste dia, os arte-educadores da Estação Cabo Branco, Denise Paz, Denise Souto, Michel Soares e Tom Alves estarão recebendo os visitantes para um piquenique no jardim. No local, terá ainda algodão doce, pipoca, parque inflável e um vídeo game x-box para a criança se divertir gratuitamente.

No mesmo dia, sexta-feira (12), às 17h, no anfiteatro da casa, haverá ainda uma apresentação musical do grupo “Mônica e seus amiguinhos”, com artistas caracterizados com os personagens de Maurício de Souza animando pais, mães, avós, avôs, tios, tias e quem mais aparecer na Estação Cabo Branco.

Confira no link a programação artística, cultural e educativa da Estação Cabo Branco para o mês de outubro: http://midi.as/estacao-outubro.

Secom-JP