Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Estação Cabo Branco realiza workshop sobre tatuagem

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Acontecerá neste sábado (21) das 10h às 13h e no domingo (22), das 10h às 17h, na sala de convenções da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, o workshop “Entrando no Mundo da Tatuagem”, para aqueles que desejam conhecer os equipamentos, os desenhos, as máquinas, noções de traço e preenchimento de tatuagem. A entrada é aberta e o workshop é gratuito, mas não dá direito a certificado. A oficina tem classificação de faixa etária acima de 18 anos de idade.

A oficina será ministrada pelo tatuador Yasuhiro Sugawara e consiste em uma iniciação no mundo da tatuagem, na tentativa de criar uma ligação entre aluno e tatuador, possibilitando o contato para um futuro aprofundamento das técnicas. Serão abordados temas como empreendedorismo, tratamento de cliente, biossegurança e técnicas da arte.
Yasuhiro Sugawara faz tatuagem desde os 17 anos, mas se profissionalizou há três anos. Além de se microempresário é administrador da “Perpétua Tatuaria”, inaugurada em abril de 2016, no bairro do Bessa. Yasuhiro é especialista nas técnicas de Old School e Preto e Cinza.
SERVIÇO:
WORKSHOP “ENTRANDO NO MUNDO DA TATUAGEM”
Resumo: Biossegurança. Materiais e equipamentos, máquinas e regulagens, noções básicas de traço, preenchimento e sombra.
Dia 21 de julho – Hora: 10h às 13h
Dia 22 de julho – Hora: 10h às 17h
Local: Sala de Convenções 2
Classificação: 18 anos
CONTATO PARA IMPRENSA:
Yasuhiro Sugawara
Fone: 98853-8696

Fonte. paraiba.com.br