Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Estação Cabo Branco sedia ‘Extremo Fashion’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

“Uma explosão de cores” será o tema da sexta edição do Extremo Fashion, evento de moda que vai acontecer nesta quarta-feira (26) em João Pessoa, a partir das 18h, na Estação das Artes, prédio do complexo da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é gratuita para as exposições e desfiles.

Esse ano, o Extremo Fashion contará com os desfiles de moda exclusivos de estilistas paraibanos mais do que conceituados, a exemplo de Léo Mendonça, Romero Sousa, Alessandra Sobreira, Celene Sitônio e um workshop especial com Kátia Freire, que falará e dará dicas sobre a pele e a maquiagem das estrelas brasileiras e internacionais (Beauty Glow). Para participar do workshop, o valor cobrado será de R$ 20, que será doado para famílias carentes.

O coordenador do evento, Geoge Dellameida, comentou que já passaram pelo Extremo Fashion, em outras edições, Ronaldo Fraga, Fause Haten e Fernanda Yamamoto. Este ano, o evento dará destaque aos artesãos locais, por meio de exposições de artes plásticas e visuais, desfiles, palestras e workshop.

portalcorreio.com.br