Previous
Next
Previous
Next

Estação Cabo Branco sedia ‘Extremo Fashion’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

“Uma explosão de cores” será o tema da sexta edição do Extremo Fashion, evento de moda que vai acontecer nesta quarta-feira (26) em João Pessoa, a partir das 18h, na Estação das Artes, prédio do complexo da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é gratuita para as exposições e desfiles.

Esse ano, o Extremo Fashion contará com os desfiles de moda exclusivos de estilistas paraibanos mais do que conceituados, a exemplo de Léo Mendonça, Romero Sousa, Alessandra Sobreira, Celene Sitônio e um workshop especial com Kátia Freire, que falará e dará dicas sobre a pele e a maquiagem das estrelas brasileiras e internacionais (Beauty Glow). Para participar do workshop, o valor cobrado será de R$ 20, que será doado para famílias carentes.

O coordenador do evento, Geoge Dellameida, comentou que já passaram pelo Extremo Fashion, em outras edições, Ronaldo Fraga, Fause Haten e Fernanda Yamamoto. Este ano, o evento dará destaque aos artesãos locais, por meio de exposições de artes plásticas e visuais, desfiles, palestras e workshop.

portalcorreio.com.br