Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Estação Cabo Branco tem exposições, planetário e festival

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Filmes e palestras sobre educação ambiental, observações planetárias, exposições fotográficas e festival de dança vão movimentar a programação deste mês da Estação Cabo Branco, em João Pessoa. Confira a programação completa aqui.

Um dos destaques da programação de abril é o projeto Verde Estação Sustentável, que vai acontecer no dia 26, às 14h30, na sala de práticas educacionais, que fica ao lado do estacionamento.

A iniciativa tem como slogan ‘Por um mundo mais verde, plante árvore!’. Nesse projeto, crianças, jovens, adultos e idosos assistem filmes e palestras sobre meio ambiente e sustentabilidade com o educador ambiental Ismael Araújo. No final da atividade, os participantes ganham mudas de plantas nativas da Mata Atlântica.

A escola, comunidade ou grupo que queira participar das atividades do Estação Sustentável deve entrar em contato com a Estação pelos telefones 3214-8270 e 3214-8303 ou e-mail [email protected]

No dia 9, o projeto Roda de Leitura irá homenagear os índios com o tema: ‘A influência do índio, negro e branco na música brasileira’. Será as 9h30, na Sala de Convenções, com a presença de Alexandre Pereira.

A programação ainda inclui oficinas de Produção Cultural com Tiago Modesto (dia 6) e curso básico de DJ com Cris L (dias 6, 13, 27 de abril e 4 de maio).

Outro grande destaque da programação é a V edição do Festival de Dança, que acontece no dia 27 no anfiteatro em alusão ao Dia da Dança, com entrada gratuita. O evento terá apresentações solo e em grupos, abordando estilos como jazz, balé, forró, pole dance, dança do ventre, hip hop, danças populares, entre outros.

portalcorreio