Previous
Next
Previous
Next

Estádio Almeidão, em João Pessoa, receberá 700 convidados para segunda partida da Seleção Brasileira contra Argentina na Paraíba

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A segunda e última partida amistosa de futebol feminino entre o Brasil e a Argentina que acontece nesta segunda-feira (20) a partir das 16h no Estádio Almeidão, em João Pessoa, terá público convidado de 700 pessoas.

Conforme apurou o ClickPB, o público, selecionado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), será submetido a testes para covid-19 e entrará apenas com o uso de máscaras, sem a necessidade de apresentar cartão de vacinação.

“São 40 fiscais sanitários dentro do campo, com distanciamento de cadeiras no local. Desde ontem estamos realizando testes na Federação e em três tendas no Almeidão, testando todos os convidados”, afirmou a diretora de Vigilância em Saúde de João Pessoa, Alline Grisi.

No primeiro jogo disputado na última sexta-feira (17) no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Brasil venceu as argentinas com placar de 3×1. Os gols ficaram por conta das jogadoras Debinha, Angelina, Nycole, e Florencia Bonsegundo, da Argentina.

ClickPB