Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Estádios recebem melhorias para a Copa de Seleções de Bairros; veja como estão Graça e Tomazão

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A Copa de Seleções de Bairros de João Pessoa começa no dia 6 de setembro. E na contagem regressiva para o início da principal competição de futebol amador do estado, alguns dos principais estádios da capital estão recebendo atenção especial da Prefeitura de João Pessoa. Local da abertura, a Graça recebeu vistoria e já teve alguns melhoramentos, assim como o Estádio Tomazão, provável local da final, em 24 de novembro.

Além da Graça e do Tomazão, outros 50 campos espalhados pelos bairros de João Pessoa devem ser utilizados na Copa de Seleções. Todos estão recebendo um programa de revitalização para estarem aptos à disputa a partir do início do próximo mês.

Inscrições terminaram nesta terça-feira
Mais de 40 seleções já solicitaram inscrição para a Copa de Seleções de Bairros. Agora, a equipe técnica da Prefeitura de João Pessoa já avaliar se todos estão dentro do regulamento, para só depois divulgar o número exato de participantes. Os interessados em participar e que ainda não fizeram a inscrição podem fazer o pedido na sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer-JP).

Como a procura superou a expectativa, a organização já admite aumentar o número de inscritos para 48 times, que vão jogar partidas eliminatórias de ida e volta. A definição da fórmula de disputa, assim como a relação final dos participantes, será conhecida na quinta-feira, no Congresso Técnico.

Transmissão pela Rádio CBN
A abertura da Copa de Seleções de Bairros está marcada para o dia 6 de setembro, no Estádio da Graça. Além do desfile dos participantes, haverá o primeiro jogo do campeonato. A partida terá transmissão da Rádio CBN.

Além do jogo de abertura, a Rádio CBN vai transmitir outras partidas da Copa de Seleções de Bairros a partir da segunda fase. A estrutura será a mesma montada para o futebol profissional, dando mais visibilidade ao evento. Os jogos escolhidos também serão transmitidos via web.

A Copa de Seleções de Bairros foi disputada pela última vez em 2014. Naquela oportunidade, o Funcionários II acabou com o título, vencendo na final o Bairro dos Ipês por 1 a 0.

ge