Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

“Eu sei quem você é”, diz Neymar para Marquezine nas redes sociais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O jogador Neymar veio a público defender a ex-namorada, Bruna Marquezine, das críticas que a atriz sofreu do jornalista Léo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT. Após o apresentador dizer que a atriz deveria repensar a carreira, que seu papel mais importante na TV havia sido em 2003, como a Salete de Mulheres Apaixonadas e que ela atualmente é conhecida como “ex do Neymar”, o craque usou as redes sociais para mandar uma mensagem de apoio à ex.

“Também fico sem entender (mais cedo a atriz havia escrito que “Não entendia quem continua atacando quem não revida). Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeita sim quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira quem tem luz e você tem demaos. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é”, escreveu o jogador.

A atriz desativou sua conta no Instagram no último dia 4, após Neymar e Anitta trocarem beijos no mesmo camarote em que ela estava, na Marquês da Sapucaí, no Rio. Ela retornou alguns dias depois, após uma homenagem da atriz e apresentadora Maísa, que, segundo Bruna a inspirou a voltar à rede social.

clickpb