A ex-secretária de Saúde da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Roseana Meira, usou as redes sociais para acusar o atual prefeito da cidade, Luciano Cartaxo (PV), de “arrumar” agenda na Polônia para assistir a Copa do Mundo, a acontecer na Rússia, país vizinho, com dinheiro público.
“O prefeito Cartaxo, bom farsante que é, acredita que pode enganar a todos o tempo todo. Arranjou agenda na Polônia, vizinha à Rússia para ir assistir ao jogo do Brasil na Copa, tudo financiado com recurso público”, acusou.
Cartaxo ficará no país do leste europeu entre os dias 9 e 16 deste mês para participar da XII Reunião Anual da Rede Cidades Criativas da Unesco. A Copa da Rússia será aberta no dia 14, com o Brasil entrando em campo pela primeira vez na competição no dia 17, em jogo que acontecerá na cidade de Rostov.
Dados disponíveis no Portal da Transparência revelaram que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) irá desembolsar a quantia de R$ 10.281,00 para que o prefeito Luciano Cartaxo possa ir até a Polônia.
Os mais de R$ 10 mil empenhados pela PMJP correspondem ao pagamento de 7,5 diárias em Cracóvia, cidade onde ocorrerá o evento da Unesco.
O prefeito Cartaxo bom farsante q é, acredita q pode enganar a tod@s o tempo todo! Arranjou agenda na Polônia, vizinho à Rússia para ir assistir ao jogo do Brasil na copa, tudo financiado com recurso público. @bloggordinhopb @tiaolucena @Blogdovava @ConversaAfiada Denunciar Farsa
— Roseana Meira (@Rosemeira) June 5, 2018
Paraiba JA