Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Ex-vereador Djanilson da Fonseca sofre AVC em João Pessoa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O ex-vereador Djanilson da Fonseca, mais conhecido como Faca Cega, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada desta quinta-feira (21), em João Pessoa. Ele foi socorrido para o Hospital Memorial São Francisco, onde passa por uma cirurgia. De acordo com a família do ex-vereador, o quadro dele é grave.

O ex-vereador está sendo operado pelo médico neurologista Dr. Valdir, e de acordo com informações, passa por uma  trombólise intracerebral.

Djanilson teria passado a noite de ontem (20) acompanhado de amigos e sem apresentar apresentar nenhum sintoma aparente.

O ex-vereador é funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal e já sofreu um infarto anteriormente. Ele é casado com a professora universitária, Leila Fonseca, que já foi candidata ao Senado.

Cirurgia Realizada

Chegou ao fim a cirurgia realizada no ex-vereador de João Pessoa Djanilson da Fonseca, conhecido como Faca Cega, na manhã desta quinta-feira (21). Ele foi encaminhado ao Hospital Memorial São Francisco após sofre um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

De acordo com o médico responsável, Ítalo Kimamoto, informou que houve sucesso no procedimento e que Djanilson foi encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde deverá ficar internado por um ou dois dias.

Djanilson teria passado a noite de ontem (20) acompanhado de amigos e sem apresentar apresentar nenhum sintoma aparente. O ex-vereador é funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal e já sofreu um infarto anteriormente. Ele é casado com a professora universitária, Leila Fonseca, que já foi candidata ao Senado.

Paraiba.com.br