Falsa de informação de atentado leva polícia a cercar e fazer varredura em Universidade

Uma falsa informação de que um estudante iria praticar um ataque semelhante ao ocorrido na cidade Suzano, em São Paulo, levou a Polícia Militar a cercar uma Universidade Particular para fazer uma varredura. Os policiais revistaram todos alunos e nada que pudesse colocar em risco a vida das pessoas foi encontrado

Durante a operação, Carros da PM impediram a saída de estudantes enquanto a revista acontecia. Procurada pelo Portal MaisPB, a assessoria da instituição afirmou se tratar de uma ‘brincadeira de mau gosto’ feita por um aluno. Ainda de acordo com o diretor, Diego Gadelha, o responsável pela ameaça foi identificado e já foi intimado a comparecer à unidade.

De acordo com testemunhas, diversos estudantes foram surpreendidos enquanto estavam em aula e se desesperaram com a informação. Nas redes sociais, circula a informação que seria um aluno do 4º período de um curso da unidade, o que não foi confirmado pela faculdade.

O suspeito de realizar a ‘brincadeira’ teria afirmado que faria ‘a mesma coisa que fizeram em Suzano’, além de enviar foto com uma arma para um grupo que participava com outros estudantes.

paraiba.com.br