Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Família Record substitui troca de presentes por ajuda a famílias com histórias marcantes

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Pela primeira vez, o especial de fim de ano da Record TV, Família Record, vai ser diferente das edições anteriores. Devido a pandemia de covid-19, a atração, que vai ao ar nesta quarta-feira (23), às 22h45, substituirá a tradicional troca de presentes por ações que prometem levar alegria e esperança a famílias que tiveram histórias marcantes em 2020.

O programa exibe relatos de superação, mudanças transformadoras dentro de lares brasileiros e casos bem emocionantes de ajuda ao próximo. O foco da ação é narrar grandes trajetórias que merecem a homenagem do elenco da emissora, assim nem todas se relacionam diretamente com a pandemia.

Botão para controlar o volume da publicidade

Mas nem tudo será fácil. Para que esta ajuda se concretize, alguns apresentadores e atores terão de finalizar as provas impostas por Mion e Sabrina. Já podemos esperar muita emoção e diversão na certa.

Sabrina Sato e Marcos Mion comandam a atração, direto do palco, que tem como participantes à distância: Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Ceará, Celso Zucatelli, Luiz Bacci, Carolina Ferraz, Cristina Lemos, Geraldo Luis, Felipe Bronze, Igor Rickli, Petrônio Gontijo, Adriana Garambone e Ângelo Paes Leme.

O Família Record vai ao ar nesta quarta-feira (23), às 22h45, na Record TV. Não perca!

 

 

 

r7