Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Famosos lamentam morte de ator de ‘Pantera Negra’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Famosos lamentaram nas redes sociais a morte do ator Chadwick Boseman, que foi vítima de um câncer de cólon aos 42 anos. Boseman lutava contra a doença desde 2016.

O ator ganhou fama internacional ao interpretar o rei T’Challa, o Pantera Negra, na série de filmes da Marvel, o primeiro super-herói negro do cinema e o primeiro filme de super-heróis a ser indicado ao Oscar de melhor filme.

Oprah Winfrey homenageou o ator ao falar sobre sua luta contra a doença. “Que ALMA gentil e talentosa. Mostrando-nos toda aquela grandeza entre cirurgias e quimio. A coragem, a força e o poder necessários para fazer isso. Isso que é dignidade”.

A atriz Kerry Washington também se manifestou e afirmou que Boseman foi um “guerreiro da luz até o fim”.

A atriz Viola Davis disse que não há palavras para expressar a dor da perda do amigo. “Seu talento, seu espírito, seu coração, sua autenticidade…….. Foi uma honra trabalhar ao seu lado”, escreveu a atriz, que ainda disse que não ter mais forças para 2020. “Meu coração não aguenta 2020!”.

O ator Chris Evans disse estar devastado com a notícia da morte de Boseman e que seria eternamente grato pela amizade que tinha com o ator. “Descanse empoderado, rei”, escreveu em referência ao personagem de Pantera Negra, rei T’Challa.

O candidato à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, prestou condolências a família e amigos do ator e disse que “o verdadeiro poder de Chadwick era maior do que era visto na tela. De Pantera Negra a Jackie Robinson, ele inspirou gerações e mostrou a eles que poderiam ser o que quisessem – até super-heróis”.

A cantora Iza também se manifestou, usando uma frase do filme Pantera Negra: “Wakanda forever 老 descanse em paz, rei!!!”

O ator Lázaro Ramos lamentou a morte e disse que Boseman “se tornou o rosto de um mundo ideal. O rosto do sonho por uma Wakanda. Queríamos morar lá e sermos liderados por ele”.

r7.com