Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Faustão promete levar alegria e esperança com novo programa

O programa Faustão na Band vai estrear na próxima segunda-feira (17) e promete entregar alegria e esperança para o telespectador, de segunda à sexta-feira, às 20h30. Faustão falou com o Jornal da Band e explicou que o momento do Brasil pede um programa animado.

“O importante nesse tipo de programa, e em um país como nosso, é levar alegria. Um país só tem esperança quando sente confiança. É o mínimo que a gente tem que fazer, especialmente depois desses 2 anos e ainda com uma situação nebulosa – tem gente que acaba colocando em dúvida a ciência e acha que vacina não e solução. É convencer e mostrar prestação de serviço público. Temos que fazer a mesma coisa e levando alegria. O cara já sofre de 3 a 4 horas no trânsito e com a situacão da economia. O mínimo é levar alegria e esperança”, prometeu Faustão.

Ele também deu um recado para as telespectadoras da Band: “a senhora está cansada de desgraça? Não vai trocar de marido. Espera que vem  uma programação com cada dia um programa diferente pra alegrar a galera de todas idades, faixas e sexos”.

Faustão se consagrou apresentando programas aos domingos, mas explicou que foi convencido a comandar um novo show diária.

“Me convenceram a fazer de segunda à sexta-feira. E o idiota aqui falou ‘vamos fazer uma coisa diferente. Eu devia ficar no domingo, que era minha praia, mas depois de velho resolvi arrumar trabalho todo dia. Quem sabe eu aprendo desse jeito”, brincou Faustão.

O apresentador também disse que o programa tem sofrido com surpresas e improvisos por causa da covid-19.

“Aqui a gente está preparado porque, com esse negócio de covid-19 e gripe, é surpresa toda hora. Na sua casa você prepara uma coisa pro marido, mas ele não aparece ou aparece com amigo. Aqui é assim”, explicou Faustão.

Band