Paolla Oliveira esteve no “Altas Horas”, da Globo, deste sábado (31), e gerou comoção em muita gente, inclusive em outro convidado da atração. Felipe Araújo revelou que sempre foi “apaixonado” por ela.
Os dois se encontraram pela primeira vez, depois que ele contou em rede social que era um grande admirador da atriz. “Meu Deus, mas ela é maravilhosa demais. Meu coração quase parou. Agora deve estar batendo a 450 km por hora”, disparou o sertanejo, após entrar no palco.
Chocada com a chegada de seu fã, Paolla o abraçou e se divertiu: “E não é que a gente se encontrou? Querido, que bom! Nunca imaginei”.
Visivelmente nervoso por estar cara a cara com a ídola, Felipe Araújo contou os detalhes de quando passou a admirá-la: “Sempre fui apaixonado por Paolla, desde que a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi na novela ‘O Profeta’. Em ‘A Força do Querer’, comecei a sentir ciúmes da Paolla”.
“Tenho até que pedir desculpas para o Walcyr e para Paolla, mas tento evitar de ver a Paolla em ‘A Dona do Pedaço’ para não sentir raiva e não me estressar com o Sergio Guizé (que interpreta Chiclete, par romântico de Vivi)”, completou o famoso.
Em seguida, o cantor a homenageou ao cantar “Espaçosa Demais” no palco. Após a apresentação, Serginho Groisman desafiou Felipe a compor uma letra com o nome da intérprete de Vivi Guedes.
“Paolla. Vou ter que compor”, garantiu ele. “Obrigada pelo seu carinho com o meu trabalho e comigo. É um prazer te conhecer. Adorei a surpresa”,agradeceu a atriz, visivelmente sem graça.
Terra