Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Fest Verão entra para calendário oficial de eventos da Paraíba

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O projeto de Lei nº 1.285, de autoria do deputado Wilson Filho, foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa do Estado e insere o Fest Verão no Calendário Turístico e Cultural da Paraíba. A aprovação demonstra a grandiosidade do festival que, em 2020, chega à 15ª edição como um dos maiores eventos culturais do país.

A cada edição, o Fest Verão reúne milhares de pessoas que passam pela Arena montada na praia de Intermares. Ao longo destas 14 edições já realizadas, o evento contou com um público estimado de um milhão e duzentas mil pessoas de todo o Brasil. O festival é uma das principais atrações do verão paraibana, ajudando a movimentar toda a cadeia do turismo no Estado e diversos setores da economia, como bares, hotéis, restaurantes, comércio e prestadores de serviços, como taxistas, motoristas de aplicativos e guias turísticos, que acabam se beneficiando do aporte financeiro gerado com a realização do evento.

O Fest Verão também promove divulgação constante do destino Paraíba na mídia de outros Estados e países, ajudando a tornar o litoral paraibano ainda mais movimentado e sendo um atrativo a mais. O festival é uma parceria entre Domus Hall e Luan Promoções, e chega aos seus quinze anos moderno, bem estruturado e pronto para levar a emoção de sempre e uma experiência como nunca para o seu público.

Portal Correio