Previous
Next
Previous
Next

Festa mexicana acontece no Centro Histórico de JP

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A festa “Noche Mexicana” aconteceneste sábado (5), Centro Cultural Espaço Mundo, em celebração à cultura mexicana, em João Pessoa. Esta é m uma data especial para o país: o Cinco de Mayo. O evento é promovido desde 2014 e a noite promete decoração temática, comidas mexicanas, promoção de tequila e muita música latina por conta da DJ Luana Flores. A casa abre às 19h servindo o cardápio especial do evento e a pista de dança tem início às 22h. Entrada gratuita.

O menu especial da Noche Mexicana traz comidas com inspiração mexicana e tex-mex (com opções veganas). Será servido também sobremesas como churros com doce de leite e até drinks especiais como o El Dorado (cerveja com tequila, sal e limão). Os valores do cardápio são acessíveis e variam de R$ 3 a R$ 20.

DJ e percussionista paraibana, Luana Flores, iniciou sua carreira enquanto dj em 2015, mesclando instrumentos percussivos com beats eletrônicos. Em 2017 teve a oportunidade de tocar em alguns festivais na Europa, e em sua passagem pela Espanha pode fazer uma imersão nos ritmos latinos. O estilo musical que caracteriza a musicalidade de Luana Flores é influenciado desde o universo afro-brasilidades aos ritmos latinos.

A celebração

O Cinco de Mayo é uma comemoração anual que comemora a inesperada vitória do exército Mexicano sobre o Império Francês na Batalha de Puebla, em 5 de maio de 1862, sob a lideraçã do General Ignazcio Zaragoza. Em outros países, a data tomou um significado além do original, sendo associado à celebração da cultura e herança mexicana.

SERVIÇO

Comidas mexicanas, promoção de tequila e música latina com DJ Luana Flores

Sábado, 05 de maio, a partir das 19h

Entrada gratuita

Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

Portal Correio