Previous
Next
Previous
Next

Filha de Gugu Liberato reclama por não poder comprar porsche e vira piada

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Marina e Sofia, filhas do apresentador Gugu Liberato, fizeram um vídeo em que falam sobre o processo de reconhecimento de união estável entre seu pai e sua mãe, Rose Miriam. Em vídeo divulgado pelo “Metropoles”, as adolescentes acusam a tia, Aparecida Liberato, de manipulação e apontam momentos em que a tia teria mentido para elas.

Um dos momentos, no entanto, não pegou muito bem com os internautas, que ironizaram a fala de Sofia. “Eu pedi para a minha tia um Porsche que eu sempre sonhei ter. Ela disse que falou com a promotora e ela disse que eu não poderia ter esse carro por ser de luxo para uma criança de 17 anos e também ser muito caro. Eu achei isso muito estranho, mas achei um carro mais barato. Acabei comprando um pela metade do preço. Realmente não fiquei feliz”, lamentou a adolescente.

A fala de Sofia virou piada nas redes sociais. “Qual o pix dessa guerreira? Imagina não poder ter um porsche aos 17 anos”, brincou uma pessoa. “Mandando pix pra filha do Gugu comprar um porsche”, disse outra pessoa.

wscom