Previous
Next
Previous
Next

Gabriel Egito se apresenta no Hotel Globo no projeto ‘Pôr do Sol’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Com músicas para dançar, o cantor Gabriel Egito se apresenta nesta sexta-feira (19) no Hotel Globo, com show ‘Gabriel Egito em Ponto de Brasa’, em mais uma edição do projeto Pôr do Sol. A apresentação é gratuita e faz parte da programação do AnimaCentro.

Gabriel Egito será acompanhado por uma banda formada por Ivan Dantas (guitarra), Júnior Blaw (baixo), Herbet Douglas (violão), Brendson (sax), J. Everton (bateria), Jamal e Victor Figueiredo (percussão), Isis, Naomi e Gutemberg (backing vocal), No repertório, músicas de Cátia de França, Bombinha Araújo, Rafa Araújo, Chico Buarque, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Gilberto Gil e outros compositores.

De acordo com Gabriel, o repertório foi pensado para que as pessoas não fiquem paradas.“Eu pensei em algo dançante, algo que mexesse com as pessoas, com maracatu, frevo, marchinhas de Carnaval. Mas tudo isso com raízes da minha infância, ouvindo Alceu Valença, Luiz Gonzaga e outros. Mas não só eles, eu me inspirei muito na minha família, no meu irmão, Rafa Araújo, e no meu pai, Bombinha, que é compositor”, disse o cantor.

Em um show com várias participações especiais, Gabriel Egito vai, em alguns momentos, dividir o palco com Rafa Araújo – autor de ‘Em ponto de Brasa’, música que dá nome ao show –, Bombinha Araújo, Pedro Índio, Elon Barbosa, Chris Maurício e Diógenes Ferraz.“Essas participações são uma confraternização com pessoas que têm influência direta na minha vida musical”, contou o artista.

O artista
Gabriel Egito nasceu em João Pessoa e convive com a música desde criança. Começou a tocar violão aos 12 anos e a partir daí se descobriu cantor, passando a cantar na igreja e a estudar técnica vocal. É aluno do curso de Música Popular, habilitação em Canto Popular, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e já se apresentou ao lado de alguns nomes conhecidos do cenário musical do Estado.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

– Anúncio –

Notícias Relacionadas
Policiais
Câncer de mama
Policiais da Aspol usam camisa rosa para trabalhar

Operação Nossa Senhora Aparecida
Feriadão registra queda no número de acidentes nas rodovias federais da PB
alpb-convoca-esforco-concentrado-mas-deputados-faltam-sessao
Pauta
Deputados faltam após ALPB convocar esforço concentrado
Candidatos
Resultado das eleições
Saiba quem são os candidatos que tiveram menos de 10 votos na Paraíba
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gabriel Egito se apresenta no Hotel Globo no projeto ‘Pôr do Sol’
Música

Projeto Cambada tem edição especial para

portalcorreio.com.br