Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Galaxy S22 Ultra deve chegar em quatro cores, que vão até para a S Pen

O Galaxy S22 Ultra ainda sequer foi anunciado pela Samsung, mas novos vazamentos mostram o que podemos esperar do aparelho mais forte desta linha. O boato da vez mostra imagens supostamente feitas em um render, confirmando a presença da S Pen no aparelho e quatro cores diferentes que acompanham detalhes da canetinha.

Ainda limitada ao mundo dos rumores, já é possível ter uma ideia de como será a linha Galaxy S22, sendo o modelo com sufixo Ultra uma espécie de meio termo entre estes dispositivos e os Galaxy Note. Um novo vazamento reforça esse pensamento, seja pelo corpo com menos curvas, ou pela presença da já conhecida canetinha S Pen.

O foco está neste aparelho justamente por conta dele mostrar a maior diferença em visual para toda linha que deve ser anunciada em breve. Atualmente o Galaxy S21 Ultra é apenas um modelo maior, mais potente e mais pesado de todos os Galaxy S lançados em janeiro do ano passado, já que o acabamento é pouco alterado.

Galaxy S22 Ultra deve ser mais minimalista

Ele continua com a mesma protuberância para as câmeras traseiras, bordas ainda com alguma curvatura, mas ao mesmo tempo é o único dos Galaxy S com suporte nativo para a S Pen. Um detalhe importante está na ausência desta canetinha no pacote, situação certamente diferente para o Galaxy S22 Ultra.

Segundo rumores mais quentes, ele utilizará um espaço dentro da própria carcaça para acomodar e proteger a S Pen. Este tipo de recurso sempre esteve presente em todos os Galaxy Note. Outro detalhe desses aparelhos está nas linhas com menos curvas e elas também aparecem nas imagens vazadas, junto de quatro cores para o celular: branca, preta, verde e lilás.

Nelas, o Galaxy S22 Ultra tem uma semelhança muito grande com o visual adotado pelo Galaxy Note 20 Ultra, que abandona a protuberância para as câmeras em prol de um visual mais sóbrio e minimalista para o celular.

Outros rumores sobre o Galaxy S22 Ultra incluem a presença de uma tela Super AMOLED com 6,8 polegadas e atualização em 120Hz, câmera traseira com 108 megapixels, além da presença dos já anunciados Exynos 2200 ou Snapdragon 8 Gen 1, dependendo do país onde o aparelho for comercializado.

olhardigital