Georgina e CR7: entenda por que filhos podem barrar separação do casal

Foto: Divulgação / Instagram

Se nos gramados Cristiano Ronaldo é conhecido por sorriso lustroso, cabeleira domada a gel e uma corridinha triunfal após a qual joga os braços para trás quando balança as redes, fora deles sua mulher, Georgina Rodríguez, experimenta fama no streaming com uma série que lembra a das irmãs Kardashian ao jogar na cara do espectador todos aqueles luxos aos quais jamais terá acesso. As informações são do R7, parceiro nacional do Portal Correio.

Mas o casal desceu do pedestal ao protagonizar uma cena bem mundana: há cerca de um mês, os dois foram vistos aos berros antes de embarcar em seu jatinho particular. O problema seria o comportamento da modelo, que estaria deslumbrada com os holofotes.

Nos últimos dias, eles até postaram uma foto juntos, como resposta à suposta crise. Georgina chegou a publicar a seguinte frase: “O invejoso inventa o boato, a fofoca se espalha, e o idiota acredita”. Mas não convenceram os internautas.

Fato é que, com a segunda temporada da série Soy Georgina, que estreou há pouco mais de um mês, os detalhes da vida da modelo com os cinco filhos do casal, Alana, Bella Esmeralda, Eva, Mateo e Cristianinho, continuam como foco principal.

A relação estreita deles com a modelo soa verdadeira, colocando no escanteio até a presença da mãe de Cristiano, Maria Dolores, que ajudava o filho no cuidado com os netos antes de Georgina aparecer. Esse laço seria o principal entrave em uma possível separação do casal, já que o jogador do Al-Nassr, apesar de ficar muito tempo longe, não abre mão das crianças.

Portal Correio