Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Governo lança edital para contratação de profissionais de saúde para atuar no Trauma de JP

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo do Estado lançou um novo edital nesta quarta-feira (17) para contratação de profissionais de saúde para várias especialidades para atuar no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A chamada pública é para contratação de entidades privadas credenciadas ao SUS. São pessoas jurídicas de direito privado, credenciados no SUS, especificamente, para a prestação de Serviços Médicos, entidades privadas, credenciadas ao SUS, para prestação de Serviços Médicos nas especialidades de Neurocirurgia, Cirurgia Vascular e Cirurgia Torácica para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, de acordo com as diretrizes do SUS.

O valor estimado para a contratação dos serviços especializados será de R$ 793.520,00.

As inscrições devem ser feitas no site: https://www.cognitoforms. com/SecretariaDeEstadoDaSaúde/EDITAL032020, onde também deverá ser anexada toda a documentação prevista no Edital, no prazo impreterível de 17/06/2020 até às 23h59 do dia 23/06/2020.

A prestação dos serviços médicos se dará nas especialidades médicas especificadas, com vistas a atender a demanda de urgência e emergência em traumatologia, conforme o quadro especificado no Diário Oficial. Clique aqui para conferir a partir da página 07.

A vigência do contrato é de 12 meses a partir da publicação do edital de chamada.

paraiba.com.br