Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Heloise Desirée assume edição do programa de Fernanda Albuquerque na TV Tambaú

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A jornalista Heloise Desirée assume a partir de novembro a edição do programa de Fernanda Albuquerque na TV Tambaú. Desirée fazia parte do quadro de funcionários da TV Correio e atuava como repórter nas atrações de entretenimento da emissora.

A jornalista anunciou a demissão da TV Correio nesta sexta-feira (25), através das redes sociais.

Na publicação Desirée agradece pelos oitos anos de trabalho na emissora e diz que o novo programa está sendo preparado com muitas coisas especiais.

Fernanda Albuquerque que também pediu demissão da TV Correio deve assumir o programa em novembro.

“Foi em 2011 que entrei na TV Correio pela primeira vez para trabalhar. Comecei como repórter em um quadro semanal no Correio Manhã, depois tive oportunidade de ser produtora do jornalismo e também do entretenimento e me encontrei na função de editora de texto. Como não se apaixonar pela possibilidade de estruturar um programa, pensar nos conteúdos e na forma como eles devem ser abordados? Também aprendi a editar e dirigir os projetos especiais da casa. Sempre fiz tudo com muito comprometimento, dedicação e vontade de fazer o melhor. Quase 8 anos depois da primeira vez que estive aqui, me despeço para contar novas histórias, viver novos momentos… Como não agradecer a Deus por tantas oportunidades? Por encontrar no meu caminho pessoas que me orientaram e me ensinaram tanto. Pessoas que tiveram paciência, que entenderam minhas ansiedades, meus medos, acolheram minhas imperfeições e me ajudaram a melhorar como profissional e como pessoa. Não cito nomes aqui para não se injusta com ninguém. Saio com o coração grato demais a todos que encontrei. Da recepção à diretoria. Tenho certeza de que fiz muitos amigos. Agradeço também ao telespectador que me acolheu desde o início, que se identificou com minha personalidade e minha história. Obrigada, de coração! Em novembro assumo a edição de um novo programa na TV Tambaú que vai ser apresentado por @fernandinhaalbuquerque. Estamos preparando muitas coisas especiais pra vocês! Obrigada, meu Deus! Obrigada, meu povo. Deus é bom!”, diz a publicação.

click pb