O humorista paraibano Rafael Cunha, conhecido como “O Vigarista”, teve todos os pertences roubados e o carro arrombado nesta quarta-feira nos Estados Unidos. O paraibano está de férias com a família no país.
Após jantar em um fast food, o humorista encontrou o a van que ele e a família alugaram arrombada, com o vidro do passageiro quebrado e todos os pertences que estavam no veículo roubados.
Rafael divulgou o furto nas redes sociais e contou que foram levados iPhones, bolsas de adultos com documentos, incluindo a bolsa das crianças e afirmou também que foi avisado para não deixar nada dentro do carro, pois era comum na cidade acontecer este tipo de ação.
A Polícia foi acionada e realizou uma perícia no veículo para investigar o arrombamento.
Rafael afirmou que todos passam bem e que sofreram apenas perdas materiais.
Recentemente, Rafael foi condenado pela Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) a pagar uma indenização de R$ 15 mil por fazer uma postagem homofóbica. De acordo com a decisão, Rafael publicou, no Instagram, onde tem mais de dois milhões de seguidores, imagens do recorrente com os seguintes dizeres: “Fanta Ligth”, “Fanta” e “Faço Melhor”.
Ao analisar o caso, o relator disse que, ao escrever as referidas palavras, o acusado estava fazendo menção a expressão popularmente conhecida “essa coca é fanta”, cujo significado faz referência ao fato de um homem, ser, na verdade, homossexual.
“Assim, extrai-se que o recorrido estava com a real intenção de desmerecer a imagem do recorrente, utilizando-se expressão de conotação homofóbica, causando elevada humilhação ao autor”, destacou o juiz José Ferreira Ramos Júnior.
Paraiba.com.br