Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Idosa atropelada ao lado do Samu e Hospital de Bayeux tem atendimento negado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O cúmulo do absurdo foi registrado na noite desta quinta-feira (27) na cidade de Bayeux, quando uma idosa foi atropelada ao lado do Hospital e de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas teve o atendimento negado.

A viatura do Samu estava estacionada na garagem do hospital, a cinco metros do local do atropelamento, mas não prestou socorro. A informação é que o veiculo está em manutenção (na garagem?).

A equipe médica que deveria estar de plantão mesmo com a viatura impossibilitada de atender, não apareceu. O hospital não presta esse tipo de atendimento e não se sabe o motivo que não foi acionado nenhum médico da UPA que também fica a poucos metros.

Após duas horas de sofrimento e jogada ao chão, a idosa foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros que a levou para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

As imagens foram registradas por Ariofox que com precisão narrou os fatos e se informou sobre o ocorrido.

Não é de hoje que além da área de saúde, toda cidade de Bayeux está abandonada às traças e a população entregue à própria sorte. Se um simples atropelamento fica sem socorro, imagina algom mais grave?

Portal do Litoral Sul