Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

IFPB lança edital para 1.275 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) lançou, nessa segunda-feira (16), o edital para 1.275 vagas em cursos técnicos subsequentes. O processo seletivo é destinado a estudantes que já terminaram ou estão concluindo o Ensino Médio. As inscrições começam na próxima quinta-feira (19) e acontecem até 14 de junho, no Portal do Estudante.

A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º e 2º ano do Ensino Médio; ou por meio de análise do desempenho de Língua Portuguesa e Matemática descritas no documento do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As vagas estão distribuídas entre os Campi de Areia, Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, Itabaiana, João Pessoa, Mangabeira, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia e Sousa.

Cursos Técnicos à Distância (EaD) na modalidade Subsequente serão ofertados nos campi Cabedelo Centro – Polo Conde, Cabedelo Centro – Polo Ingá e Cabedelo Centro – Polo Serra Branca.

portalcorreio