Previous
Next
Previous
Next

Ilha Record: Dinei é derrotado por Claudinho, vai para o exílio e perde prêmio

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Dinei foi o primeiro eliminado do Ilha Record. Na noite desta quinta-feira (29), ele foi derrotado por Claudinho Matos no Desafio da Sobrevivência e foi parar no exílio. Com isso, ele deixa a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil do do reality show da Record.

A prova foi bastante complexa e exigiu força, concentração e fôlego dos participantes. Dividida em cinco etapas, eles iniciaram presos a uma corda, que estava entrelaçada em diversas traves. Os dois tinham que se desvencilhar do fio para avançar no jogo.

Claudinho investiu toda a sua força logo no início, deixando Dinei para trás. Na segunda fase, ele teve que recolher sacos de areia espalhados pelo chão e, em seguida, arremessar em um painel para derrubar todas as peças.

Na quarta etapa, eles tiveram que recolher novamente os sacos de areia e arremessar em um balde suspenso, que deveria ser preenchido para liberar o desenho de um quebra-cabeça. A prova final consistia em montar as peças de acordo com o painel revelado.

Claudinho não deu chances para Dinei, que não chegou a sair da etapa das cordas. Eliminado da disputa pelo prêmio principal, o ex-jogador chorou pela derrota e deixou seu pedaço do mapa para MC Negão da BL.

Embora tenha sido derrotado, ele segue hospedado na ilha, mas no exílio, onde poderá assistir ao desempenho de seus adversários e interferir no destino do jogo.

uol