Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Incêndio atinge prédio na Orla de João Pessoa e moradores saem desesperados

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um incêndio atingiu um prédio no quarto andar de um prédio na Avenida Olinda, em Tambaú, no final da manhã desta quarta-feira (03).

As chamas começaram aproximadamente ao meio dia, na área de serviço de um apartamento no quarto andar. Havia duas pessoas no apartamento, mas não ficaram feridos. Eles chamaram o Corpo de Bombeiros, mas o fogo se alastrou e foi preciso evacuar o prédio.

O fogo passou para o quinto andar do prédio e os bombeiros precisaram utilizar a escada magirus para debelar as chamas pela parte de fora. Perto das 13h, o trabalho já estava no rescaldo.

Os bombeiros chegaram a todos instante usaram escada magirus para debelar as chamas pela parte de fora. Agora estão fazendo o rescaldo.

A capitã dos bombeiros responsável pela ação afirmou que acredita não ser necessário interditar o prédio, já que o fogo atingiu apenas uma área de um apartamento, mas a penas a perícia pode decidir isso.

Moradores saíram às pressas e o trânsito precisou ser desviado pela orla, pois a avenida que é paralela à Epitácio Pessoa é muito movimentada.

paraiba.com.br