Previous
Next
Previous
Next

Incêndio de grandes proporções atinge galpões de materiais recicláveis em Mangabeira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na tarde desta segunda-feira (13), três galpões que armazenam materiais recicláveis no Distrito Industrial, em João Pessoa. O local pertenceria a uma empresa que trabalha em conjunto com o Aterro Sanitário da capital.

Apesar das chamas enormes, não havia nenhum funcionário no galpão onde o fogo começou e, por isso, não houve vítimas. Os bombeiros foram acionados por volta das 13h e chegaram até o estabelecimento para controlar o incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles isolaram a área para que as chamas não se propagassem para outros lugares.

Em conversas com a equipe da TV Tambaú, testemunhas informaram que, conforme relatos dos próprios funcionários, o incêndio começou a partir de uma falha na caldeira – máquina utilizada para aquecer determinados produtos. Ela teria superaquecido e estourado uma tubulação externa. Com isso, o fogo atingiu um galpão do almoxarifado do local onde ficavam moldes de plástico.

As chamas acabaram destruindo todo material que estava guardado no local, com prejuízo estimado, por baixo, em mais de R$ 1 milhão, segundo funcionários. O fogo foi totalmente controlado por volta das 19h, quando o Corpo de Bombeiros finalizou o trabalho. Porém, a área afetada ainda oferece perigo por risco de desabamento de sua estrutura.

Fonte. T5