Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Incêndio de grandes proporções atingiu comunidade de Mangabeira na tarde desta segunda-feira (16)

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um incêndio de grandes proporções atingiu no início da tarde desta segunda-feira (16) um depósito que pertence à Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, próximo à sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB). Ainda não há informações concretas sobre como o fogo começou, mas especula-se que tenha sido a partir da tentativa de conter um enxame de abelhas.

o Corpo de Bombeiros não demorou muito a chegar e começou a tentar conter o incêndio, sendo prejudicado pelo fogo que se alastrou ao redor da área.

Existem ainda diversas residências na vila próxima ao local do incidente, onde moram atualmente 11 famílias, que precisaram deixar suas casas com medo de que o fogo possa atingir os imóveis. Alguns moradores, inclusive, relataram que já haviam feito denúncias a respeito do depósito, uma vez que o lugar tem apenas entulhos.

“Esse fogo começou de repente, aí o Corpo de Bombeiros veio, mas não deu conta. A gente que não tem casa própria, imagina se esse fogo chega até o nosso lar, que a maioria aqui mora toda de aluguel. Tirei os documentos e o bujão, porque os bombeiros disseram que não precisava tirar o restante, já que o fogo não ia atingir mais”, relatou uma das moradoras.

Foi possível ouvir algumas pequenas explosões enquanto os bombeiros realizam o trabalho de contenção do fogo. O Corpo de Bombeiros até solicitou reforço dos bombeiros de Cabedelo, porque o fogo se alastrou rapidamente.

Além da presença natural dos bombeiros, chegaram até o local do incêndio caminhões pipa para auxiliar no controle das chamas com jatos de água. Até às 16h30 desta segunda-feira, o fogo não havia sido totalmente dominado.

 

Fonte. portal t5