Inscrições para avaliadores e oficineiros da Lei Paulo Gustavo são prorrogadas, na Paraíba

As inscrições para oficineiros e avaliadores da Lei Paulo Gustavo na Paraíba foram estendidas devido a problemas técnicos. Agora, os interessados em se tornar oficineiros podem se registrar até terça-feira (3), enquanto os candidatos a avaliadores têm até quarta-feira (4) para se inscrever.

A prorrogação ocorreu devido a problemas técnicos que afetaram as inscrições, causados por instabilidades no sistema, conforme informado pela Fapesq. A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) disponibilizou novos links para os formulários de inscrição.

Os oficineiros serão selecionados para integrar a equipe técnica da Lei Paulo Gustavo, realizando oficinas em pelo menos dois municípios paraibanos, com a escolha das localidades a cargo da equipe técnica da Lei.

Quanto aos avaliadores, há 250 vagas disponíveis para dois tipos de avaliação, sendo eles responsáveis pela análise técnica dos projetos submetidos aos editais da Lei Paulo Gustavo.

Para se inscrever na vaga de avaliador, é preciso ter mais de 18 anos. Todos os selecionados devem receber uma bolsa no valor de R$ 4 mil.

ClickPb